quinta-feira, 21 de julho de 2016

Curso Presencial em SP e Sorteio de Bolsa Integral: eContinuada

Olá meus queridos!

Tenho uma ótima notícia para quem está em busca de um ótimo e completo curso presencial para se preparar para o Exame de Suficiência aqui em São Paulo.

A escola eContinuada está com um projeto chamado “Dê uma Oportunidade ao Jovem Estudante" em parceria com diversos empresários para subsidiar 50% do curso preparatório aos jovens profissionais que almejam conquistar o seu CRC, e o “Quero Meu CRC” não poderia ficar de fora disso.
Localizada na região da Av. Paulista, a escola oferece 80 horas de aulas presenciais, sendo uma turma aos sábados (das 9h às 18h) e uma turma durante a semana, às segundas e quartas (das 18h30 às 22h30). Para a próxima turma, que iniciará no dia 06 de agosto, contém em seu corpo docente, professores que são Mestres e Doutores de renomadas instituições como PUC-SP, FECAP, USP e Mackenzie.

Além disso, em parceria com o “Quero Meu CRC”, a escola disponibilizou uma Bolsa de Estudos Integral para o curso, a ser sorteada aqui para vocês e o ganhador poderá escolher em qual turma quer cursar (turma de sábado ou de semana).

A inscrição para concorrer à Bolsa, poderá ser feita apenas uma vez por cada candidato e será de hoje, dia 21 de julho, até o dia 29, pois o sorteio será efetuado e divulgado no dia 30 (sábado). Clique aqui para participar do sorteio.

Se você não quiser esperar pelo sorteio e quer efetuar a sua matrícula com 50% de desconto na eContinuada e garantir a sua vaga, entre em contato com a escola e diga que ficou sabendo desse projeto através do “Quero Meu CRC”...ok?! Caso você se matricule no curso e seja o ganhador da Bolsa Integral, seu dinheiro será devolvido. Aproveite pois as vagas são limitadas!

Telefone: (11) 3087-9187
(informe que soube do projeto pelo “Quero Meu CRC”)

Espero que tenha gostado dessa parceria!
Deixe aqui seus comentários!

Participe do nosso grupo no Facebook!
Se inscreva no nosso canal no Youtube!
Compartilhe com os amigos!

Deus abençoe!
Até mais!
Yasmin

2 comentários: